Dino diz que comando da eleição em São Luís passa por Edivaldo Holanda Júnior

Dino diz que comando da eleição em São Luís passa por Edivaldo Holanda Júnior

Marrapá

Como abordado pelo blog em postagem realizada ontem, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior será um dos principais protagonistas das eleições em São Luís em 2020. A tese foi ratificada pelo governador Flávio Dino durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM.

De acordo com Dino, foi feito um acordo de líderes entre ele e Edivaldo e ficou acertado que, em março, após o carnaval, será feita uma primeira conversa sobre eleição municipal de São Luís.

“Mas, no nosso grupo, o comando principal passa pelo prefeito Edivaldo que é detentor do cargo. E aí nós vamos aguardar entre esses candidatos que me apoiaram”, afirmou o governador.

Entre os candidatos citados por Flávio Dino que pertencem ao seu grupo estão, além dos nomes do PCdoB, Rubens Júnior e Duarte Júnior, os deputados Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Dr. Yglésio (sem partido), o comunicador Jeisael Marx (Rede) e o juiz Carlos Madeira (sem partido).

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *