Dr. Hilton Gonçalo lamenta a morte do primo – Zé Hélio, prefeito de Paraibano

Dr. Hilton Gonçalo lamenta a morte do primo – Zé Hélio,  prefeito de Paraibano

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, usou as redes sociais para lamentar a morte precoce do prefeito de Paraibano. Zé Hélio faleceu na madrugada dessa sexta-feira(14) por complicações do vírus chinês(Covid-19).

“Tristeza pela perda do nosso primo ZÉ HÉLIO  – prefeito de Paraibano. Anteontem falei com o ALMIRAN(irmão do prefeito) e me preocupou muito o quadro que ele apresentava. Família toda muito abalada com o fato. Iremos decretar luto oficial por três dias em Santa Rita. Zé Hélio  por muito tempo residiu no município”, lamentou.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *