Dutra reassume o mandato, mas população do Paço fica na dúvida sobre seu real estado de saúde…

Dutra reassume o mandato, mas população do Paço fica na dúvida sobre seu real estado de saúde…

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), reassumiu o mandato na manhã desta segunda-feira, 2, em ato na sede da Prefeitura. Mas a população do Paço do Lumiar ficou na dúvida sobre seu real estado de saúde. Até porque, desde quando sofreu o AVC no ano passado, não foi divulgado sequer um boletim médico sobre o problema grave de saúde do prefeito. 

Tudo leva crer que seja uma manobra da primeira dama, Núbia Dutra(prefeita de fato), para voltar ao comando do Paço do Lumiar. As especulações aumentaram em função do grande mistério e falta de transparência que sempre permeou  a doença de Domingos Dutra. 

Ele estava afastado desde julho de 2019, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

Como primeiro ato após a posse,   Núbia Dutra exonerou todo o secretariado que havia sido nomeado pela prefeita em exercício Paula da Pindoba (PCdoB), atual vice. Durante a posse apenas a primeira-dama do município falou, sem entrar em detalhes sobre as condições do marido.

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *