Eleições 2018 – O “desinteresse” de Hilton Gonçalo pela disputa majoritária no Estado

Eleições 2018 – O “desinteresse” de Hilton Gonçalo pela disputa majoritária no Estado

Quando entrou no PCdoB, mesmo tendo cometido um disparate ideológico -, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo(Avante), acreditava que poderia ter espaço no comunismo maranhense. Com a aproximação do pleito de 2018 a falta de afinidade foi aumentando e o sonho de conquistar uma vaga na majoritária na coalizão comunista foi ficando distante.

Sem espaço político no PCdoB, Hilton deixou o comunismo para tentar voo solo…

Mesmo tendo sido um dos principais articuladores da campanha de Eduardo Braide (PMN) na eleição de São Luís em 2014, o prefeito de Santa Rita demonstra pouco interesse e sintonia com a eleição para governador. Talvez também pelo fato da insegurança e indecisão do deputado Eduardo Braide em apontar de forma segura que caminho vai seguir.

Indecisão de Braide aumentou o distanciamento político em 2018

Pelo movimento político que tem feito na Região do Munim tudo indica que o gestor da “Terra da Farinha” vem se preparando já pensando no pleito de 2022.

Hilton Gonçalo – aprovado como bom gestor…

Se tem algo que o povo maranhense não tem dúvida é que o médico Hilton Gonçalo é um bom gestor, mas para dar voo mais altos precisa sinalizar de forma  segura,  abrindo mais o especto do projeto de líder político.

Mas isso é outro assunto…

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *