Eleições 2020 – Braide entre os “juniores” como vice…

O evento de filiação do deputado federal Eduardo Braide no Podemos sinalizou para duas possibilidades de companheiros de chapa de vice na disputa pela Prefeitura de São Luís no ano que vem. 

Entre os juniores??

O senador Roberto Rocha(PSDB) foi um dos anfitriões do evento na última sexta feira no hotel Abeville. Numa eventual aliança entre o Podemos e os tucanos, Rocha sinaliza que a união só será possível se o nome do partido for o filho Roberto Rocha Júnior(ex-vereador), atual presidente municipal da legenda. 

Outro jr. que apareceu no evento foi o vereador Aldir Júnior(PR), que tem como padrinho político o deputado federal Josimar de Maranhãozinho. 

O certo que a presença do Roberto Rocha Júnior(presidente municipal do PSDB) e Aldir Júnior( presidente municipal do PR) sinaliza para essa possibilidade! 

 

 

 

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Eleições 2020 – Braide entre os “juniores” como vice…"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*