Eleições 2020 – Renovação fracassa no MDB do Maranhão e nome de Roseana volta a ventilar no Grupo Sarney

Eleições 2020 – Renovação fracassa no MDB do Maranhão e nome de Roseana volta a ventilar no Grupo Sarney

Mesmo lançando o deputado estadual Adriano(PV), candidato a prefeito de São Luís, o Grupo Sarney dá  sinais de evidência que não confia  na liderança jovem do neto do Sarney.

Roseana no evento do MDB

Roseana no evento do MDB

 

Vira e mexe se ventila o nome da ex-governadora Roseana Sarney(MDB)para preencher essa lacuna provocada por falta  de renovação e o não surgimento de novas lideranças no grupo que comandou o Maranhão por décadas. 

Vou pensar no que vocês estão me propondo, não sou uma mulher que fujo à luta, e se for essa a minha missão, vou cumprir com minha missão, mas eu não estou afirmando nada, é uma discussão que nós vamos ter ao longo ainda desse ano“, disse Roseana hoje no evento.

No encontro do MDB que aconteceu hoje na Assembleia Legislativa a direção estadual do partido forçou a barra para Roseana Sarney  aparecer como estrela principal do evento. A aposta é do deputado Roberto e do ex senador João Alberto.

Nomes do MDB Jovem que não vingaram…

 

  Isso sinaliza que nomes de apostas do MDB nos últimos anos, como deputado estadual Roberto Costa, ex-vereador Fábio Câmara, ex deputada estadual Andrea Murad e o deputado federal João Marcelo Souza fracassaram como novas lideranças. 

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *