Eleições 2020 – Roseana e Adriano Sarney são os mais rejeitados em São Luís, diz pesquisa da Econométrica

Uma pesquisa divulgada pela Econométrica joga água fria nos planos do Grupo Sarney no sonho de voltar ao poder no Maranhão.

Os dados até colocam a ex-governadora Roseana Sarney(MDB) em segundo lugar na pergunta estimulada. Só perde para Eduardo Braide(Podemos). Mas no quesito rejeição a ex-governadora lidera o ranking na Capital levando  a tiracolo o sobrinho, o deputado estadual Adriano Sarney(PV) que também pretende disputar a Prefeitura de São Luís no ano que vem.

 

 

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Eleições 2020 – Roseana e Adriano Sarney são os mais rejeitados em São Luís, diz pesquisa da Econométrica"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*