Aprovação de Dino e Edivaldo deve alavancar candidato governista em São Luís

Aprovação de Dino e Edivaldo deve alavancar candidato governista em São Luís
Por Leandro Miranda
 
O governador Flávio Dino (PCdoB) falou, em entrevistas, que vai sentar com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para ambos discutirem sobre as eleições em São Luís no ano que vem.
 
E, se depender da aprovação de ambos, o próximo prefeito de São Luís será do campo deles.
 
De acordo com a pesquisa Econométrica divulgada ontem, Flávio Dino tem 50,6% de aprovação em São Luís. Já Edivaldo apresenta uma melhora significativa que confirma sua ascensão. Ele é aprovado por 47,4% dos ludovicenses.
 
 
 
Juntos, eles têm aprovação suficiente para eleger o próximo prefeito de São Luís.
 
Quando entrarem de cabeça na campanha, a tendência é de que os atuais números mudem. Sobretudo depois que ganhar a mídia as várias ações conjuntas que estão melhorando São Luís nos últimos anos.
 
Nomes é o que não faltam para eles apoiarem
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *