Eleições 2020 – Sem identidade política, “filhos de chocadeira” tentam arrumar partidos para disputa…

Eleições 2020 – Sem identidade política,  “filhos de chocadeira” tentam arrumar partidos para  disputa…

Tem algo em comum o perfil político dos três deputados estaduais que pretendem disputar a Prefeitura de São Luís no ano que vem. Welington do Curso, Duarte Jr e Yglésio Moisés. Os três parlamentares foram eleitos sem identidade ideológica com  nenhum partido político. Com esse perfil dificulta a permanência nos partidos onde foram eleitos e assusta a entrada em outras agremiações. Os deputados têm perfil personalista que se acham acima das instituições. Ou se consideram a própria instituição. 

Por não ter identidade com nenhuma corrente ideológica   são chamados de “filhos de chocadeira”.  Não é coincidência a dificuldade de convivência  nos grupos onde estão. Só mesmo o tempo para dizer qual o futuro deles…

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *