Eliziane cobra rigor da Polícia Federal na investigação dos assassinatos de indígenas no MA

Eliziane cobra rigor da Polícia Federal na investigação dos assassinatos de indígenas no MA
Por Leandro Miranda
 
A senadora Eliziane usou as redes sociais para cobrar que a Polícia Federal haja com rigor na investigação sobre assassinato de indígenas no Maranhão. Para ela, a punição precisa ser exemplar.
 
“Os brutais assassinatos de Firmino Silvino Guajajara e Raimundo Bernice Guajajara devem ser fruto de repúdio de todos. A violência contra povos originários tem aumentado de maneira alarmante, isso é inaceitável”, disse.
 
De acordo com Eliziane, “a ação da Polícia Federal na investigação desses crimes precisa ser rigorosa, a impunidade gera novos crimes. Exigimos isso e vamos acompanhar de perto”.
 
Eliziane explicou ainda que Mesmo a segurança dos povos indígenas não sendo prerrogativa do governo do Estado, o governador Flávio Dino tem agido, “mas ao que tudo indica os criminosos estão sentindo conforto em cometer esses crimes brutais. O combate à essa violência precisa urgentemente ser feita”.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *