IPTU PMSL

SEMOSP

Eliziane diz que seu nome na disputa pelo Senado é irreversível. Deputada  apareceu em primeiro lugar na disputa entre os pré-candidatos que apoiam a reeleição de Flávio Dino

Eliziane diz que seu nome na disputa pelo Senado é irreversível. Deputada apareceu em primeiro lugar na disputa entre os pré-candidatos que apoiam a reeleição de Flávio Dino

A deputada federal Eliziane Gama(PPS) disse (hoje, 9) que sua candidatura ao senado é pra valer,  sendo de caráter irreversível. A deputada afirmou que seu nome estará na disputa por umas das vagas ao senado mesmo que seu nome não seja um dos pares de candidatos escolhidos e lançados pelo governador Flavio Dino(PCdoB). Mesmo nessa condição ela garantiu que o apoio a reeleição  do governador é incondicional.

A deputada Eliziane Gama (PPS) realizou um almoço de confraternização no restaurante “Cheiro Verde” neste sábado (09), e falou abertamente para jornalistas e blogueiros sobre a sua  candidatura ao Senado Federal.

“Eu tenho um partido que é o (PPS), que o presidente nacional Roberto Freire  já deu a total liberdade de apoiar quem eu quiser. Os evangélicos sem exceção, estão todos do meu lado”, sentenciou.   Eliziane acrescentou ainda que sempre foi leal a Flávio Dino, e tem certeza que ele vai acatar com muito carinho a  sua decisão.

Para se lançar candidata ao senado Eliziane tem prerrogativas condicionantes que dão suporte para  sustentar uma candidatura majoritária. O fato de ter uma  legenda sobre seu controle que garanta sua candidatura, a deputada pertence a um seguimento fiel e poderoso.  Só a congregação evangélica que faz parte, a Assembleia de Deus, tem cerca de 1 milhão de seguidores. Somando tudo,  o potencial eleitoral dos evangélicos  aumenta para 1,3 milhão de pessoas.

Números da pesquisa que apontam Eliziane em primeiro lugar entre os pre candidatos do Grupo Comunista animaram a deputada,

 

Na pesquisa Vox Populi divulgada essa semana o nome da deputada aparece primeiro lugar entre os pré-candidatos que apoiam a reeleição do governador Flávio Dino. Isso animou ainda o projeto político de disputar o Senado. Eliziane pode ser a primeira senadora do Maranhão a conquistar um mandato fora do arco de alianças do Grupo Sarney.

De acordo com os números da pesquisa aparece  Sarney Filho (28%). Para a segunda vaga  Eliziane Gama e Edison Lobão com  24% e Zé Reinaldo 22%. Waldir Maranhão (PTdoB), pontuou 18%; Weverton Rocha (PDT), 16%; e Márcio Jardim (PT), 9%.

 

 

2 thoughts on “Eliziane diz que seu nome na disputa pelo Senado é irreversível. Deputada apareceu em primeiro lugar na disputa entre os pré-candidatos que apoiam a reeleição de Flávio Dino

  1. Meu apoio está com Weverton, precisamos de uma renovação no Senado,um Senador que defenda dos trabalhadores desse governo covarde e golpista!

  2. A deputada precisa tomar consciência que dentro de São Luís muitos evangélicos são contrários a não se misturar religião com politica e há vários pastores que foram enganados pela parlamentar. A Comprovação desse fato, foi na eleição de São Luís,onde essa senhora metida a líder evangélica deu inicio a sua queda lenta na vida politica, queda de popularidade no meio evangélico e outros fatores criados por ela e seus assessores. O preço um dia saíra muito caro para quem mistura religião com o meio sujo,do inimigo que é politica,onde existe traição ,falsidade,deslealdade,mentira e às vezes morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.