IPTU PMSL

SEMOSP

Weverton Rocha, o senador que o Maranhão precisa

Weverton Rocha, o senador que o Maranhão precisa

Não foi àtoa, que o deputado Weverton Rocha (PDT), foi escolhido para compor o primeiro nome na lista de pré- candidato ao senado na chapa articulado por Flávio Dino. O comportamento de Weverton Rocha na Câmara Federal é exemplar e exitoso pela sua luta em defesa do país e do povo que mais precisa. Weverton Rocha tem surpreendido a todos, conquistando passo a passo o seu espaço e mantendo o legado do partido em nome de Jackson lago, Leonel Brizola ,Neiva Moreira, Anísio Teixeira, dentre outros que lutaram com armas e vozes  em prol da liberdade. Não tenhamos dúvida alguma, que o deputado sairá vitorioso dessa empreitada. O povo maranhense saberá reconhecer e discernir quem realmente tem compromisso com as causas populares. Weverton hoje é considerado um dos melhores deputados do nosso falido e carcomido Congresso Nacional.

O governador está de parabéns por ter escolhido Weverton Rocha como o seu primeiro nome para compor a chapa majoritária para o Senado Federal. Nunca na história tivemos o privilegio de ter um Senador da República com característica de esquerda e comprometido com a luta do povo maranhense. Parabéns governador pela escolha. Estaremos juntos nessa luta, essa luta é nossa também.

3 thoughts on “Weverton Rocha, o senador que o Maranhão precisa

  1. Weverton tem trabalhado muito pelo nosso estado, eu tenho acompanhado isso pessoalmente como um eleitor do mesmo, e me sinto muito representado terá meu total apoio para 2018.

  2. Será que esse candidato entende de politica econômica nacional e internacional? Valorização cambial e diretrizes de base? Será que ele fez algum curso com o dinheiro que ganhou em uma Fundação Getúlio Vargas e se tornar um senador preparado ou vai fazer papel ridículo como alguns dos nossos em Brasilia e servir de piada nacional? Será que sabe andar sozinho na capital federal e trazer benefícios para o Maranhão? Tem algum prestigio no meio das feras? Só Deus na causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.