Em seu primeiro discurso, Honaiser destaca suas principais bandeiras na Assembleia

Na primeira sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (5), o deputado Márcio Honaiser (PDT) usou a tribuna para destacar algumas de suas principais bandeiras de trabalho: a luta em prol dos pequenos agricultores maranhenses, sua representatividade no sul do Maranhão e as ideias e convicções do partido do qual faz parte, há 30 anos. 

“Eu defenderei, com garra, as ideias e convicções do nosso partido, algumas delas ligadas ao trabalhismo, aos direitos das crianças, dos jovens, das mulheres, das pessoas com deficiência e tantos outros grupos que lutam por espaço e respeito. Sempre respeitando a pluralidade de opiniões e ideologias”, disse.

Como ex-secretário do governo Flávio Dino (PCdoB), Márcio Honaiser elencou uma série de avanços imprimidos nos últimos quatro anos e reforçou seu compromisso de continuar a trabalhar pelo Maranhão, agora como uma voz ativa no Poder Legislativo.

“Do mesmo modo que estive a serviço do Maranhão, com mais de 30 anos de militância política, e também como empresário e, depois, como secretário de Estado, agora, como membro do Poder Legislativo, me dedicarei ainda mais”.

Be the first to comment on "Em seu primeiro discurso, Honaiser destaca suas principais bandeiras na Assembleia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*