Em seu primeiro discurso, Honaiser destaca suas principais bandeiras na Assembleia

Em seu  primeiro discurso, Honaiser destaca suas principais bandeiras na Assembleia

Na primeira sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (5), o deputado Márcio Honaiser (PDT) usou a tribuna para destacar algumas de suas principais bandeiras de trabalho: a luta em prol dos pequenos agricultores maranhenses, sua representatividade no sul do Maranhão e as ideias e convicções do partido do qual faz parte, há 30 anos. 

“Eu defenderei, com garra, as ideias e convicções do nosso partido, algumas delas ligadas ao trabalhismo, aos direitos das crianças, dos jovens, das mulheres, das pessoas com deficiência e tantos outros grupos que lutam por espaço e respeito. Sempre respeitando a pluralidade de opiniões e ideologias”, disse.

Como ex-secretário do governo Flávio Dino (PCdoB), Márcio Honaiser elencou uma série de avanços imprimidos nos últimos quatro anos e reforçou seu compromisso de continuar a trabalhar pelo Maranhão, agora como uma voz ativa no Poder Legislativo.

“Do mesmo modo que estive a serviço do Maranhão, com mais de 30 anos de militância política, e também como empresário e, depois, como secretário de Estado, agora, como membro do Poder Legislativo, me dedicarei ainda mais”.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *