Supermercado “Jumbinho”, no Bequimão, vira motivo confusão entre deputados na primeira sessão do ano Alema

Supermercado “Jumbinho”, no  Bequimão, vira motivo confusão entre deputados na primeira sessão do ano Alema

O Supermercado “Jumbinho”, no bairro do Bequimão, virou pauta na primeira sessão deliberativa hoje(05) na Assembleia Legislativa do Maranhão. Os deputados César Pires(PV) e o neófito deputado Duarte Júnior(PcdoB) travaram um “arranca rabo” tendo como pauta os trabalhos do calouro a frente do Procon.

O ex-reitor da Uema e veterano deputado César Pires subiu à tribuna para reclamar de uma acusação velada de Duarte Júnior. Sem citar nomes, o ex-diretor do Procon jogou uma indireta que um certo deputado teria tentado intervir numa fiscalização no supermercado de uma prima no bairro do Bequimão.

Veja o vídeo… https://www.youtube.com/watch?v=yl53aBMa8Oo

Vídeo – Diego Emir

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *