IPTU PMSL

SEMOSP

Ex-juiz maranhense, autor da ficha limpa, vai disputar eleição tampão no Tocantins com a dama do agronegócio Katia Abreu

Ex-juiz maranhense, autor da ficha limpa, vai disputar eleição tampão no Tocantins com a dama do agronegócio Katia Abreu

 

O ex-juiz maranhense Márlon Reis(Rede) vai disputar, com mais 6 candidatos,  a eleição tampão no Tocantins. O pleito vai  acontecer em primeiro turno, no dia 3 de junho.

Márlon Reis  – nasceu no Tocantins estudou e fez carreira de juiz no Maranhão. É aposta da Rede

A nova eleição vai acontecer    depois da cassação do governador Marcelo Miranda(MDB) pelo TSE por caixa 2 de campanha. Quem for eleito vai cumprir o resto do mandato até dezembro  e ainda ter direito de participar do pleito normal em outubro.

O ex-juiz que fez carreira no interior do Maranhão enfrentará o primeiro teste nas urnas. Entre os candidatos a primeira dama do agronegócio a senadora Kátia Abreu que foi expulsa do MDB e agora é filiada no PDT.

Primeira dama do agro, foi a mais nova aquisição do PDT

Outra novidade na disputa é  promotor de Justiça no Tocantins Mário Lúcio Avelar.  Ele  atuava  atualmente é procurador da República no Tocantins.

O procurador ganhou destaque nacional com operações em conjunto com Polícia Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.