Famem envia carta ao Congresso Nacional pedindo adiamento da eleição de prefeitos e vereadores para 2022

Famem envia carta ao Congresso Nacional pedindo adiamento da eleição de prefeitos e vereadores para 2022

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 26/05/2020 18h17

A Famem – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – enviou uma carta ao Congresso Nacional solicitando o adiamento para 2022 das eleições de prefeitos e vereadores que estão previstas para ocorrer em outubro desse ano.

De acordo com a Famem não há clima no país para a realização do pleito, além da questão sanitária, a Famem argumenta que os gastos com campanha eleitoral é inoportuna, assim como os prazos não tem como ser cumpridos.Famem envia carta ao Congresso Nacional pedindo adiamento da eleição de prefeitos e vereadores para 2022 Famem envia carta ao Congresso Nacional pedindo adiamento da eleição de prefeitos e vereadores para 2022senadores, prefeitos e vereadores.

 

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x