Famem vai orientar prefeitos sobre reabertura do comércio

Famem vai orientar prefeitos sobre reabertura do comércio

A Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) deve emitir uma espécie de Carta Circular aos prefeitos maranhenses com orientações sobre a reabertura do comércio nos municípios.

O último decreto do governador Flávio Dino (PCdoB), divulgado no fim de semana, dá aos prefeitos a prerrogativa de decidir que setores devem funcionar durante o período de isolamento social por causa da pandemia de coronavírus.

O presidente da Famem, Erlânio Xavier (PDT), deve dialogar com autoridades de saúde para buscar a melhor forma de criar uma sistemática de volta à rotina nas cidades do interior garantindo a segurança da população contra a CoVID-19.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *