Filipe Arnon é cara do ‘bolsonarismo’ na eleição de São Luís…

Filipe Arnon é cara do ‘bolsonarismo’ na eleição de São Luís…

O jovem Filipe Arnon(PSDB) assumiu de corpo e alma uma fatia gorda e expressiva do eleitorado de São Luís, a partir do momento que meteu a cara e teve coragem de assumir o ‘bolsonarismo’ na Capital.

 

Até agora só ele é visto carregando a bandeira, as cores  e os ideais da direita nesta eleição. Disputando uma vaga na Câmara de Vereadores – se souber potencializar a força desse movimento, é sem dúvidas um dos nomes fortes a assumir uma vaga de vereador em São Luís em 2021…

Quem é ele?

Filipe Arnon, 30 anos, casado, pai de dois filhos, é perito judicial contábil, empresário contábil, além de ter exercido o cargo de Vice-Presidente do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/MA, função da qual desligou-se em virtude da legislação eleitoral, condição exigida para que pudesse pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís. No plano sociopolítico, tem se destacado como o mais proeminente líder da Direita Conservadora no Estado do Maranhão à frente da União da Direita Maranhense – UDM. Liderando mobilizações populares, tem sido um dos mais ferozes apoiadores e defensores das ideias que em 2018 culminaram com a eleição do Presidente Jair Bolsonaro.

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

2 comentários sobre “Filipe Arnon é cara do ‘bolsonarismo’ na eleição de São Luís…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *