Flávio Dino decide que ficará neutro na disputa pela Famem…

Flávio Dino decide que ficará neutro na disputa pela Famem…

O governador Flávio Dino já tomou uma decisão sobre a disputa pela presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). O chefe do executivo estadual já avisou aos auxiliares mais próximos que irá ficar neutro na disputa.

Apesar dos movimentos do vice-governador Carlos Brandão e dos secretários Marcelo Tavares e Rodrigo Lago em favor do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, o governador não irá apoiar o candidato.

Vale lembrar que Gentil é tradicional adversário político de Flávio e nunca votou com o governador. Na última eleição, o prefeito disputou com o candidato do partido do governador, Adelmo Soares, e contra os Coutinho, aliados de Flávio Dino desde a sua primeira eleição para deputado federal.

Fonte: Clodoaldo

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *