O Governador Flávio Dino(PSB) vem usando dois discursos como tática de ‘cozinhar galo’ e empurrar pra frente uma decisão política da escolha do nome do candidato a governador que vai apoiar em 2022.
Um discurso diferente para mídia nacional…
Para a mídia nacional ele coloca dúvida, se vai ou fica no governo, insinuando que ainda sonha em ser candidato a vice na chapa de Lula(PT). Em meio a repercussão negativa no ‘arraial comunista’ ele volta atrás e diz que vai deixar o governo em abril. As declarações do governador vem fragilizando a pré-candidatura do vice governador Carlos Brandão(PSDB) e causando um mau estar danado no núcleo da ‘república do cancão’.
“Quando eu sair agora em abril – no começo do ano que vem pra ser candidato que eu sou obrigado pela lei eu vou voltar de onde em vim, da sala de aula da UFMA. É pra lá que vou voltar a ser professor dos meus alunos de direito constitucional da Universidade Federal do Maranhão”, declaração na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no sul do estado na última terça feira(31) de agosto.
Vídeo:
Tocador de vídeo