‘Flecha lançada’ – Senador Weverton começa por Imperatriz a jornada rumo aos Leões…

‘Flecha lançada’ – Senador Weverton começa por Imperatriz a jornada rumo aos Leões…

Rádio EBS

O senador Weverton Rocha (PDT)  inicia sua jornada rumo ao Palácio dos Leões pelo segundo maior colégio eleitoral do Estado e sua terra natal que é a cidade de Imperatriz. Nesta sexta-feira 13, o senador pedetista reuniu com a imprensa para um café da manhã no Imperial Hotel onde aproveitou para dialogar com os profissionais e discutir diretrizes para sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Em seguida, convidou-os a acompanhar o andamento das obras do Hospital do Amor, de prevenção ao câncer, uma grande conquista para Imperatriz que teve a participação decisiva de Weverton que foi a Barretos conhecer as instalações e como funciona essa que é a maior referencia em oncologia no Brasil.

O Hospital do Amor vai atender toda a região e o senador ressalta o apoio da prefeitura de Imperatriz que cedeu o terreno. Weverton Rocha disse que o presidente do Hospital do Amor, Henrique Prata espera entregar a unidade em outubro desse ano.

Vários convidados do senador estiveram presentes ao evento, entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto que recebe o título de cidadão imperatrizense, título concedido pela Câmara Municipal, proposto pelo vereador Carlos Hermes (PCdoB).

Ainda, como parte da programação de lançamento de pré-campanha, na sexta-feira à noite, o senador se reunirá com o prefeito Assis Ramos, aliados e lideranças políticas.

Weverton Rocha, assim como o secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão; Simplício Araújo, da Indústria, Comércio e Energia e o vice-governador, Brandão, articula o apoio do governador Flávio Dino na campanha ao governo do Estado. No entanto, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi afirmou que, com ou sem o apoio de Flávio Dino, Weverton Rocha é candidato a governador do Maranhão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *