Roseana aposta no ‘movimento das nuvens’ para decidir  caminho  em 2022…

Roseana aposta no ‘movimento das nuvens’ para decidir  caminho  em 2022…

Em entrevista ontem,12, ao programa ‘Questão de Ordem’,(Nova FM) a ex-governadora Roseana Sarney(MDB) insinuou que aposta na mudança de cenário para a tomada de decisão, se vai disputar o governo, senado ou a deputado federal.

Entrevista ao ‘Questão de Ordem’ com Marcelo Minardi, Thales Castro e Isaias Rocha.

 

“Eu acredito naquele ditado em que na politica você olha pro céu está de um jeito e depois está de outro. Eu não tenho ressentimento com ninguém, se faz politica com ideal. Como presidente do MDB é claro que vamos ouvir todos os participantes, estamos aberto ao diálogo e vamos apoiar aquilo que for melhor para o povo e não pra mim. Só vamos ter essa decisão no final do ano, temos muita coisa a discutir, muita água vai rolar”, declarou.

Claro que a classe política inteira aguarda com grande ansiedade o devir a partir do mês de abril – é quando acontece as desincompatibilizações. Alguns analistas acreditam que a política do Maranhão pode dar um ‘cavalo de pau’. É quando o governador Flávio Dino(PSB) deixa ‘Os Leões’ e assume o vice Carlos Brandão(PSDB).

Apesar de aliados, Dino e Brandão têm uma visão antagônica de gestão e política. Dino é mais do confronto, enquanto Brandão é do diálogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *