ALEMA

IPTU

Gestão Julinho realiza mais de 80 obras neste fim de ano em Ribamar…

Gestão Julinho realiza mais de 80 obras neste fim de ano em Ribamar…

O município de São José de Ribamar passa por um processo de transformação e o Programa Cidade em Obras está realizando diversos serviços de infraestrutura no município.

Ao todo, mais de 80 frentes de obras de infraestrutura e revitalização estão sendo feitas na cidade, no que compreende obras civis, de infraestrutura, melhorias na saúde, educação e outras áreas.

Entre as principais obras em andamento, a prefeitura iniciou a revitalização e urbanização da Orla Marítima, Concha Acústica, Escola de 12 salas no Nova Terra, Creche Escola da Vila São Luís, pavimentação asfáltica no Jardim Tropical e no Central Park, além de obras de revitalização nos Vivas da Quinta e Maiobinha. A Rua Salustiano de Brito também recebe serviço de drenagem profunda e o Recanto da Paz passa por pavimentação asfáltica e em bloquetes.

A Praça da Juventude, no Parque Vitória, recebe serviços de revitalização, assim como as Escadarias 8 de Outubro e José Maria Santiago, no Centro da cidade.

Na educação, 41 escolas estão passando por serviços de revitalização; na saúde, mais de 20 frentes de obras de melhoria, sendo 15 só nas Unidades Básicas de Saúde (UBS); os Crás e Creas também recebem serviços de melhoria.

O Cidade em Obras também realiza pavimentação, drenagem e urbanização na Vila Flamengo, Vila São Luís, Vila Kiola, Vila J.Lima e Vila Sarney Filho. A terraplanagem, pavimentação e drenagem superficial chegaram no Jardim Turu, Tijupá Queimado, Maiobinha, Mestre Antônio e Vila Roseana.

A Rampa do Porto do Barbosa e a Praça do Voluntariado, no Nova Terra, também estão inseridos no programa de recuperação, bem como a reforma da Escola Municipal do Miritiua e a recuperação da Estrada Rural de Bom Jardim e Juçatuba, na Zona Rural.

A Prefeitura de São José de Ribamar não para e já projeta outras frentes de obras para começar ainda no mês de dezembro. As obras estão sendo realizadas e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), e a Secretaria Municipal de Manutenção e Recuperação da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semmav).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.