IPTU PMSL

SEMOSP

Lideranças políticas reafirmam apoio a Weverton Rocha…

Lideranças políticas reafirmam apoio a Weverton Rocha…

Nesta quinta (9), nas redes sociais, vários políticos, entre deputados federais, estaduais, vereadores, prefeitos e outras lideranças confirmaram que vão apoiar a pré-candidatura do senador Wevrton Rocha (PDT), ao governo do Maranhão, em 2022. A corrente de apoiadores foi despertada no dia em que na rede ficou batizado como ‘TBT’ e se lembra momentos marcantes da quinta-feira. Foram muitas as manifestações em favor do pedetista.

Após Márcio Jerry declarar o apoio do PCdoB ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), reafirmou que está do lado de Weverton. Em sua rede social, ele relembrou movimentos da caravana ‘Maranhão Mais Feliz’ e afirmou que segue firme apoiando o projeto do senador.

“Um ‘TBT’ da nossa caminhada pelo Maranhão, ao lado do senador @wevertonsenador e de toda caravana do #MaranhãoMaisFeliz, ouvindo a população e levando propostas de desenvolvimento, principalmente, em áreas prioritárias como educação, saúde, segurança e infraestrutura, aos quatro cantos do nosso Estado. Estamos juntos nesse projeto por dias melhores e em prol da qualidade de vida dos maranhenses ”, postou Othelino Neto.

O senador Weverton também lembrou o “#TBT de um dia muito especial”. Em sua rede social, reafirmou que segue com a pré-candidatura ao governo do Maranhão e enfatizou que “o projeto de um MaranhaoMaisFeliz não é mais meu. É de um grupo que segue unido e forte”.

Isso mostra que segue firme o projeto ‘Maranhão Mais Feliz’, comandado pelo senador, segundo os depoimentos manifestados nas redes. As manifestações comprovam ainda que será acirrada a disputa pela cadeira número 01 do Palácio dos Leões.

Weverton já declarou, em alto e bom som, que seu projeto ao governo não dará ré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.