O prefeito de Santa Rita tem o hábito de aproveitar o domingo para visitar os povoados da zona rural do município. O gestor costuma dizer
Categoria: Gestão
Prefeito Hilton Gonçalo garante capacitação de professores através de convênio com a UEMA
O prefeito Hilton Gonçalo assinou o termo de cooperação que vai possibilitar a capacitação de professores da rede municipal de ensino através do Programa Ensinar,
Sidney Pereira assina termo de adesão ao programa “Ensinar”
O prefeito de Anajatuba (cidade a 137 quilômetros de São Luís), Sidney Pereira (PCdoB), juntamente com a secretário municipal de educação, Rosaria de Fátima e o o presidente da
Estudantes ganham fardamento em Santa Rita
A Prefeitura de Santa Rita, por intermédio da SEMDES, realizou a distribuição de fardamento escolar a alunos da rede pública de ensino no início do
Gedema realiza palestra educativa para servidoras da Assembleia Legislativa
Com a palestra ‘Aprendendo a gostar de você, acabando com a baixa autoestima’, ministrada pelo psicólogo Júlio César Maciel, o Grupo de Esposas de Deputados
Detran-MA inaugura nova Ciretran de Caxias neste sábado (3)
Neste sábado (3), o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) inaugura a nova sede da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na cidade de
Anajatuba receberá unidade do IEMA
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), avança na implantação das unidades do Instituto de Educação,
Prefeitura de Santa Rita investe na Educação e concede reajuste integral de 6,81% a professores
A Prefeitura de Santa Rita segue tratando a Educação como prioridade. Como prova disto, o prefeito Hilton Gonçalo autorizou nesta quarta-feira (28), o pagamento
Detran assina convênio de Operacionalização de Trânsito com Prefeitura de São Bento – Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão
Em visita à Assembleia Legislativa, a diretora geral do Departamento Estadual de Trânsito, Larissa Abdalla Britto, e o prefeito do município de São Bento, Luizinho
Ex-diretor geral da Assembleia Legislativa assume cargo de diretoria na Caema
O ex-diretor geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto Martins, assumiu a Diretoria de Comercialização e Relacionamento com o Cliente da Companhia de Saneamento

