Governo vai intensificar ações de regularização fundiária na Região Tocantina…

Governo vai intensificar ações de regularização fundiária na Região Tocantina…
O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, antecipou, na última sexta-feira (5), a retomada das ações do Programa de Regularização Fundiária em Imperatriz e em outras localidades da Região Tocantina.
O anúncio ocorreu durante a visita do presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Alberto Sousa, e dos vereadores Carlos Hermes e Ademar Freitas Jr.
No encontro, o secretário Márcio Jerry destacou que a implementação da política de regularização fundiária no Maranhão é um dos grandes objetivos do governo Flávio Dino como forma efetiva de garantir direitos à população.
“Por isso vamos intensificar as ações e beneficiar cada vez mais municípios maranhenses. Em Imperatriz, a Secid está programando a entrega de títulos para cerca de 800 famílias, e a meta é abranger mais comunidades da região”, afirmou.
Para o presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Alberto Sousa, o programa de Regularização Fundiária reitera o compromisso do Governo do Estado de garantir dignidade e cidadania para as famílias do município de Imperatriz.
“Viemos fortalecer parcerias e agradecer ao secretário Márcio Jerry pelo seu empenho em retomar o programa e também em levar benefícios e melhorias para nossa região que vão beneficiar as famílias da nossa cidade, que há anos anseiam pelo direito da propriedade das suas moradias”, declarou o vereador Alberto Sousa.
Atualmente, a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano vem trabalhando no projeto diretamente na comunidade de Vila Vitória, em Imperatriz, e também na região de Colinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *