Guerra no MAR – ‘Lula bota gelo na água do Camarão’…

Guerra no MAR – ‘Lula bota gelo na água do Camarão’…

A vinda do ex-presidente Lula que poderia ter sido um combustível para o PT embalar a candidatura de Felipe Camarão(PT), ao Palácio dos Leões serviu como uma pedra de gelo gigante quando se joga num balde cheio do crustáceo vivo. Se tinha alguma esperança de ser o nome de Flávio Dino(PSB) para o governo – com o aval  do ex-presidente, o plano de alguns petistas afoitos foi por água abaixo.

 

“Eu acho que o PT tem o direito de tomar a posição de querer ter candidato. Não é o caso no Maranhão. Eu acho que o PT vai pretender fazer um acordo, ainda não se sabe com quem. Mas acho que o PT vai fazer um acordo. A presidenta Gleisi tem orientado o partido para que a gente pense nos estados em que a gente não pode ter chances de ter candidato a governador,
que a gente possa reforçar a possibilidade de eleição de candidatos federais, porque você precisa ter um presidente da República e ter uma bancada capaz de dar sustentação às inovações e as coisas novas que você quer colocar em votação” disse Lula.

…a tempo –  quando se coloca gelo no camarão vivo ele morre em instantes de choque térmico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *