Hilton Gonçalo agradece ambulância para Prefeitura de Santa Rita

Hilton Gonçalo agradece ambulância para Prefeitura de Santa Rita

A Prefeitura de Santa Rita foi contemplada nesta quarta-feira (12), com uma ambulância. A indicação foi do deputado estadual Ariston que entregou a chave da ambulância 0km, ao prefeito Hilton Gonçalo.

A entrega das ambulâncias foi viabilizada por iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão que conteve gastos na ordem de R$6,6 milhões no ano de 2019. Desta forma cada um dos 42 parlamentares indicou uma instituição a ser beneficiada com um veículo, equipado com materiais e itens indispensáveis para o atendimento de emergência, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos.

Ariston destacou a importância de fazer a indicação da ambulância para Santa Rita. “A Prefeitura de Santa Rita tem feito importantes investimentos na saúde, inclusive implantou recentemente o Samu na cidade e agora mais essa ambulância vai contribuir com o serviço no município”.

Hilton Gonçalo agradeceu a indicação e avalia que a chegada de uma nova ambulância amplia a capacidade do município de realizar os atendimentos de emergência.

”A saúde do município de Santa Rita tem evoluído, implantamos novos serviços, inauguramos o Samu e agora teremos mais essa ambulância para oferecer mais qualidade a nossa população”, destacou o prefeito.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *