Hospital Macrorregional de Santa Inês será exclusivo para Covid-19

Hospital Macrorregional de Santa Inês será exclusivo para Covid-19

Com a crescente demanda da população da região do Vale do Pindaré por atendimento para casos de Covid-19, o governo do Estado resolveu transformar o Hospital Macrorregional de Santa Inês em uma unidade exclusiva para o tratamento da doença. A notícia foi confirmada pelo deputado federal Juscelino Filho.

Até a próxima semana estarão disponíveis 66 leitos de enfermaria clínica e 12 leitos de UTI para atender a população do Vale do Pindaré. Além disso, há projeto de um ambulatório regulado, onde ocorrerão consultas, exames laboratoriais, raio-x e tomografia.

Com isso, o governo do Estado vai expandindo a oferta de leitos nas principais regiões do estado, tendo sempre um hospital de referência que atenda vários municípios.

Fonte: Clodoaldo

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *