Ivaldo Rodrigues realiza reunião para discutir o abastecimento de produtos agrícolas da capital

Ivaldo Rodrigues realiza reunião para discutir o abastecimento de produtos agrícolas da capital

Gestores de mercados e feiras, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, dia 30 de maio, com o secretário Ivaldo Rodrigues buscando amenizar a problemática do desabastecimento na ilha.

A reunião ocorreu com a presença do secretário estadual, Edjahilson Souza. Na oportunidade, Ivaldo Rodrigues levantou a questão das dificuldades de chegada dos produtos que não são oriundos do Maranhão, devido a vocação agrícola do Estado, exemplo da batata, cenoura e tomate.

Ivaldo Rodrigues afirmou: “Realizamos reunião da Comissão de Monitoramento do Abastecimento na Capital, com objetivo de buscar alternativas para a problemática do desabastecimento na cidade, devido à greve dos caminhoneiros”.

Feirante do bairro do João Paulo, Luiz Alberto destaca que a reunião serviu para esclarecer dúvidas e criar alternativas para minimizar a ausência destes  produtos . “Quero agradecer aos secretários pela sensibilidade em nos ouvir e de alguma forma nos ajudar a enfrentar a falta dos produtos o que mostra a preocupação por parte do governador com a população em geral”, falou Luiz.reunião da Comissão de Monitoramento do Abastecimento na Capital, com objetivo de buscar alternativas para a problemática do desabastecimento na cidade, devido à greve dos caminhoneiros.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *