Loreto tem recursos liberados para aquisição de equipamentos para Hospital Manu Costa

Loreto tem recursos liberados para aquisição de equipamentos para Hospital Manu Costa
 


Após a reforma realizada pela Prefeitura Municipal de Loreto, o Hospital Manu Costa terá agora novos equipamentos para atendimento à população. O recurso acaba de ser liberado, através de convênio entre a prefeitura e o Governo do Estado, articulado pelo deputado estadual licenciado Márcio Honaiser.

“Em nome do povo de Loreto agradeço imensamente ao nosso governador Flávio Dino, ao nosso incansável amigo e deputado Márcio Honaiser pela ótima notícia. Já tínhamos uma parcela do convênio e agora a segunda parte já está em conta, para equiparmos aquele tão sonhado hospital de Loreto”, comemorou o prefeito Marfran Bringel.

Logo que assumiu o mandato, o deputado protocolou a solicitação de convênio com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) para aquisição desses equipamentos. Depois de licenciado, assumindo a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Honaiser continuou o trabalho de articulação junto à gestão estadual.

“Sabemos do empenho do prefeito Marfran em inaugurar o hospital e dar ao povo de Loreto um atendimento de qualidade, por isso nos empenhamos junto ao governo para que esse convênio fosse realizado e agora os equipamentos serão adquiridos, de forma que será possível reinaugurá-lo até o final ano. Tenho certeza que a saúde de Loreto e da região vão sair ganhando” disse Márcio Honaiser.  

 
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *