Madeira oferece protagonismo ao MDB em respeito à história do partido

Madeira oferece protagonismo ao MDB em respeito à história do partido
Da Assessoria
Em entrevista ao jornalista Jorge Aragão, na Rádio Mirante AM, na manhã desta quinta-feira (27/08), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira, pelo Solidariedade, afirmou que diálogos vem sendo realizados com o MDB na busca de alianças partidárias. “A história do partido requer protagonismo”, enfatizou.
Madeira falou de suas propostas de melhoria para São Luís, de um modelo participativo de fazer a nova política, sem os vícios do passado. “Uma gestão  em conformidade com os valores de transparência plena e eficiência que defendemos desde o princípio, independentemente de bandeira partidária”.
Diálogos com o MDB
Madeira informou que ofereceu o cargo de vice-prefeito ao MDB e ressaltou que em sua gestão será criado o Conselho Administrativo. “Não pra ficar enclausurado em uma sala, sem assessoria, sem condições. A gestão se dará por meio de um Conselho de Administração em que o prefeito, o vice, o representante da Câmara, dos servidores, da sociedade possam mensalmente deliberar sobre o destino da cidade”, explicou.
“Ofereci também ao MDB a possibilidade deles trazerem suas propostas para São Luís para serem incorporadas como plano de governo. Ofereci aos  representantes do partido a oportunidade de serem nomeados Secretários Municipais tendo como critério a eficiência e competência”, disse o ex-juiz federal.
Segundo o pré-candidato do Solidariedade, o MDB poderia ser um grande parceiro para construir essa nova vertente política para 2022.
Madeira informou ainda que “é preciso olhar para o homem da grandeza de José Sarney, que já prestou um grande compromisso com a história do Brasil e do Maranhão e que pode contribuir ainda com a sua experiência”.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *