Magalhães de Almeida – Othelino reafirma apoio a Costa Júnior em grande comício…

Magalhães de Almeida – Othelino reafirma apoio a Costa Júnior em grande comício…
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, no sábado (31), do comício de campanha do candidato a prefeito de Magalhães de Almeida, Costa Júnior (PCdoB), e de sua companheira de chapa, Bernardinha Monteiro (PTB), no povoado Melancias. No evento, que arregimentou grande público, o parlamentar destacou que a tão almejada mudança está prestes a acontecer no município, que há 24 anos é governado pela mesma oligarquia.
No povoado Melancias, localizado a cerca de 10 quilômetros da sede, o ato político começou com uma caminhada que arrastou uma multidão pelas ruas da comunidade, concentrando-se, em seguida, na praça onde foi realizado o grande comício.
No ato, Othelino ressaltou que a grande adesão popular ao projeto político de Costa Júnior reflete o desejo de mudança daqueles que querem ver Magalhães de Almeida no caminho do progresso e viver novos tempos.
“O sonho de trazer de volta o poder para as mãos da população é muito forte e será concretizado no próximo dia 15 de novembro. O Costa Júnior é muito capacitado e ama esta cidade, pois está sempre em busca de melhorias para Magalhães de Almeida. Dessa forma, tem conquistado muitos benefícios para o município, entre eles, o asfalto para o povoado de Melancias e a reforma da Escola Estadual Dionilo Costa, com o nosso apoio e do governador Flávio Dino”, disse Othelino.
O chefe do Legislativo maranhense afirmou, ainda, que Costa Júnior luta incansavelmente para libertar Magalhães de Almeida das mãos de um grupo que governa a cidade há mais de duas décadas. “Mas agora, ao lado de Bernardinha Monteiro, tenho certeza de que isso vai acontecer, e a cidade, enfim, trilhará o caminho do desenvolvimento para viver dias melhores”, acrescentou Othelino.
Costa Júnior agradeceu o apoio e a disposição do presidente da Assembleia em contribuir com o município e ressaltou que sua maior preocupação é a área da saúde, pois, atualmente, segundo o candidato, quase nada desse serviço é disponibilizado na cidade.
*Prioridade*
“Vamos atuar desde o primeiro dia de gestão em todas as áreas, mas com atenção prioritária ao setor da saúde, se formos eleitos. É inadmissível que, atualmente, não consigamos realizar nem mesmo procedimentos simples, como um exame de sangue, por exemplo. Conto com o apoio de um grupo político muito forte que, com certeza, nos ajudará a tirar Magalhães dessa situação”, disse Costa Júnior.
Para isso, ele contará também com a disposição aguerrida da líder comunitária, Bernardinha Monteiro, candidata a vice-prefeita e um dos nomes mais fortes do município.
“Quero somar à luta de Costa Júnior em favor do crescimento da nossa cidade. Compartilhamos do mesmo propósito de mudar a realidade atual do município e promover o desenvolvimento que tanto clama a população magalhense”, concluiu a candidata a vice-prefeita.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *