Paula vai construir o Terminal de Integração do Maiobão com apoio de Flávio Dino…

Paula vai construir o Terminal de Integração do Maiobão com apoio de Flávio Dino…
A prefeita e candidata à reeleição, Paula (PCdoB), mostrando sensibilidade sobre as reais necessidades da população de Paço do Lumiar, informou que vai construir o Terminal de Integração do Maiobão – com início das obras já previsto para o primeiro semestre de 2021. A obra foi anunciada no Plano de Governo e em recente propaganda eleitoral divulgada nas redes sociais.
“Paço do Lumiar é uma cidade em constante expansão, com muitos trabalhadores e trabalhadoras, além de estudantes, que utilizam quase que exclusivamente o transporte público para se locomover. Construir o Terminal de Integração do Maiobão vai significar mais agilidade no trajeto e, acima de tudo, importante economia para os luminenses”, destacou a prefeita Paula.
A obra, que beneficiará milhares de pessoas, será possível, de acordo com a prefeita Paula, graças à parceria com o Governo do Estado.
“Logo que assumi a prefeitura, um ano atrás, longe ainda do período eleitoral, eu me reuni com o governador Flávio Dino e falei sobre a minha intenção de construir um Terminal de Integração em Paço do Lumiar. Porque, desde já, eu sabia que seria impossível colocar de pé um empreendimento tão grandioso sem a parceria do Governo do Estado. Felizmente, temos a confiança do governador Flávio Dino, que já se comprometeu a nos ajudar nessa importante empreitada que beneficiará a vida de tanta gente”, garantiu Paula.
O compromisso da atual prefeita e candidata mostra que Paula está atenta às verdadeiras demandas dos luminenses.
“Eu sei o quanto o transporte afeta o orçamento do pobre, dos trabalhadores que ganham até dois salários mínimos. Eu sei porque senti na pele, assim como toda a minha família. Quero fazer agora pelo povo de Paço o que nunca fizeram pelas famílias luminenses. Nosso povo vai ter o seu Terminal de Integração”, finalizou a prefeita Paula.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *