Após denúncias de clientes que se disseram lesados por não haver recebido prêmios de sorteios – e de uma notificação formal do Procon-MA -, o Maracap posicionou-se na noite desta terça-feira, 7, sobre a polêmica.
No comunicado, a empresa admite que enfrentou “cenários desafiadores” em 2024, principalmente por conta da explosão dos cassinos online, mas garante que segue “trabalhando para efetuar a entrega dos prêmios pendentes o mais rápido possível”.
Veja:
Nota de Esclarecimento
Sobre o atraso na entrega de prêmio, reclamado por contemplado, o Maracap esclarece:
1. Há mais de dez anos, o Maracap realiza sonhos e muda a vida de milhares de famílias. O respeito aos nossos contemplados, parceiros e colaboradores é marca histórica do nosso trabalho, exercido com integridade e inovação. Somos uma empresa reconhecida ainda pela geração de empregos e renda, pelas parcerias institucionais e pelo cumprimento das obrigações fiscais e tributárias.
2. Em 2024, enfrentamos cenários desafiadores, ocasionados pelo aumento dos jogos de cassino online, rifas e apostas eletrônicas, muitas atuando de forma ilegal e sem o rigoroso controle do Poder Público. Diante dessa nova realidade, a empresa teve que reestruturar suas estratégias de gestão, regulamentos e até premiações. Fato público, noticiado por meio das mídias sociais oficiais, publicidade e em nosso programa dominical.
3. Superamos muitos dos novos desafios, cumprindo a entrega das premiações dentro do prazo estabelecido em regulamento. Seguimos trabalhando para efetuar a entrega dos prêmios pendentes o mais rápido possível. Colocamos os nossos canais de atendimento à disposição do público para eventuais informações e para os contemplados que ainda não receberam o seu prêmio, pedimos a gentileza de entrarem em contato com a nossa sede ou pelos telefones que disponibilizamos, a partir de hoje, para resolver eventuais pendências: 33033000 ou 33033001. Agradecemos a atenção. Maracap: realizando sonhos e mudando vidas!
Fonte: Leda