‘Limão virou limonada’  – Petista diz que ‘BBzão’ caiu na graça do povo…O petista Márcio Jardim(PT) - um dos militantes históricos do PT no Maranhão com forte influência no Planalto Central junto a cúpula nacional, usou as redes sociais para dizer que o tiro saiu pela culatra.

‘Limão virou limonada’ – Petista diz que ‘BBzão’ caiu na graça do povo…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 31/07/2026 14h21  •  Atualizado há 1 mês

‘Limão virou limonada’  – Petista diz que ‘BBzão’ caiu na graça do povo…

O petista Márcio Jardim(PT) – um dos militantes históricos do PT no Maranhão com forte influência no Planalto Central junto a cúpula nacional, usou as redes sociais para dizer que o tiro saiu pela culatra. Quando a oposição de forma jocosa tentou desqualificar o candidato a  governador Orleans Brandão(MDB), chamando pejorativamente de bebezão, em função da juventude do candidato. Hoje, por onde chega Orleans, a população já chama de BBzão de forma carinhosa.

‘Limão virou limonada’  – Petista diz que ‘BBzão’ caiu na graça do povo…

 

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x