Márcio Jerry e Rubens Júnior reassumem mandatos na Câmara na sexta-feira…

Márcio Jerry e Rubens Júnior reassumem mandatos na Câmara na sexta-feira…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 27/01/2021 09h01

Os deputados federais licenciados Márcio Jerry e Rubens Júnior, ambos do PCdoB, reassumem seus mandatos na Câmara dos Deputados na próxima sexta-feira (29). Os dois precisam estar na efetividade do cargo logo para na segunda-feira (1º) participar da eleição para a presidência da Casa e reforçar os votos de Baleia Rossi (MDB).

“Na sexta reassumirei o mandato de deputado federal para me juntar à bancada do PCdoB e na segunda feira votar no Baleia Rossi para presidente da Câmara dos deputados. Voto na defesa da independência da Casa, voto contra Bolsonaro, voto pela democracia”, afirmou Jerry nas redes sociais.

Rubens Júnior confirmou ao blog que também reassume na sexta. Depois da votação, Rubens e Márcio retornam aos cargos de secretário de Assuntos Políticos e Cidades, respectivamente.

A missão deles é difícil. Hoje, a tendência é de vitória de Arthur Lira, candidato do presidente Bolsonaro.

Fonte: Clodoaldo

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x