Michel Temer estará em São Luís para inauguração do Complexo Deodoro

Michel Temer estará em São Luís para inauguração do Complexo Deodoro

Segundo a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Kátia Bogéa, o presidente Michel Temer irá participar do ato de inauguração do Complexo Deodoro, marcado para o dia 18 de dezembro.

As obras incluem uma completa reforma das praças Deodoro e Pantheon e as alamedas Gomes de Castro e Silva Maia feitas em parceria do Iphan com a prefeitura de São Luís.

Como presidente após o impeachment de Dilma Rousseff, será a segunda visita de Temer ao Maranhão, já neste final de mandato. Na primeira, ele visitou a Base de Alcântara em outubro de 2018.

fonte – Blog do Clodoaldo

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *