No apagar das luzes, Edivaldo Holanda manda demolir monumento da maçonaria na BR 135…

No apagar das luzes, Edivaldo Holanda manda demolir monumento da maçonaria na BR 135…

No apagar das luzes, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, determinou a demolição de monumento da Maçonaria que fica localizado em um canteiro no início da BR 135.

A polêmica em torno da demolição do movimento se dá por três fatores: primeiro pela execução ocorrer no fim do atual governo. Segundo, por não ser esta a primeira intervenção no sentido retirá-lo do local e por fim pelo fato do objeto não estar em local de “competência territorial” do Município de São Luís.

De acordo com informações do GOB (Grande Oriente do Brasil) e a Loja “Educação e Moral” do Maranhão, um há um documento de Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que autoriza o uso do monumento na localidade.

E para completar o caldo, evangélico, Edivaldo Holanda teria recebido orientações de seus pastores para cumprir a missão.

Matias Marinho

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *