“Nosso projeto para 2022 é Brandão governador ”, diz deputado Ariston…

“Nosso projeto para 2022 é Brandão  governador ”, diz deputado Ariston…

Por Jorge Vieira

Os três deputados que integram a bancada do partido Republicanos na Assembleia Legislativa do Maranhão aguardam apenas o sinal do vice-governador Carlos Brandão para mudar a filiação para o PSDB.

Segundo o deputado Ariston Ribeiro, os parlamentares que ingressaram no Republicanos quando Brandão se filiou ao partido após perder o comando do PSDB irão segui-lo em seu projeto político para 2022.

Além de Ariston, estão certo em mudar para o PSDB o suplente de deputado federal no exercício do mandato, Dr. Gonçalo, e os estaduais Fábio Macedo e Duarte Júnior. “Vamos sair juntos no momento certo, mas já está decidido que vamos para o PSDB”, afirma Ariston.

Segundo Ariston, a mudança para o ninho dos tucanos é uma questão tempo, pois todas a articulação já foi concretizada, faltando apenas decidir qual o melhor momento para fazer o ato de filiação.

“Nosso projeto para 2022 é a candidatura de Brandão para governador, portanto, nada mais natural de que somarmos forças no mesmo partido, já que o Republicanos tomou outro rumo”, diz Ariston.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *