ALEMA

O alerta do delegado de Barra do Corda para os saqueadores de carga…

Durante o feriado do Dia de Tiradentes, na segunda-feira (21), foi registrado um acidente na BR-226, próximo a cidade de Barra do Corda.

O acidente envolveu um caminhão carregado de arroz e que acabou tombando. No entanto, enquanto o motorista estava nas ferragens, algumas pessoas ainda acabaram por saquear a carga.

Diante de mais esse fato lamentável, o delegado Brito Júnior, de Barra do Corda, gravou um vídeo lamentando o episódio e assegurando que já estava com as imagens das pessoas saqueando a carga. O delegado afirmou que aquelas pessoas que não devolveram a carga serão penalizados.

É aguardar e conferir, mas algo precisa ser feito, afinal, como bem destacou o delegado, criminoso é criminoso, independente do crime praticado.

Fonte: Jorge Aragão

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x