ALEMA

Paço do Lumiar – Parceria que deu certo entre Prefeitura e Governo do MA…

Paço do Lumiar – Parceria que deu certo entre Prefeitura e Governo do MA…

Paço do Lumiar – Parceria que deu certo entre Prefeitura e Governo do MA…

Paço do Lumiar segue vivendo um tempo de transformação. Nesta sexta-feira (07), o prefeito Fred Campos percorreu diversos pontos do município levando desenvolvimento, inovação e cuidado com as pessoas. Ao lado do Secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, de autoridades estaduais e da comunidade luminense, Fred inaugurou obras, lançou programas sociais e assinou novas ordens de serviço que marcam mais um passo na reconstrução da cidade.

Na avenida principal da Sede, ao lado da Escola Maria de Lourdes, foi entregue o Centro Tecnológico Municipal de Informática, equipado com mais de 20 computadores modernos, internet de alta qualidade e cursos gratuitos de tecnologia e inclusão digital. Esta é a 9ª sala de informática inaugurada em menos de 1 ano de gestão, consolidando Paço do Lumiar como referência em oportunidades educacionais e formação profissional.

A população do Maiobão também recebeu uma conquista histórica: o Posto Avançado de Atendimento do Detran-MA, localizado na Avenida 09. No local, o cidadão poderá tirar a primeira habilitação, renovar a CNH, solicitar 2ª via, alterar categoria, registrar veículos, emitir boletos de IPVA e muito mais. O atendimento funcionará de 8h30 às 15h30. Essa entrega é fruto da parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Detran-MA, que fortalece o compromisso com a modernização e a desburocratização dos serviços públicos.

Paço do Lumiar – Parceria que deu certo entre Prefeitura e Governo do MA…

Na Vila São José II, emoção e gratidão tomaram conta dos moradores com a entrega da pavimentação em bloquetes da Avenida 01 e Rua 05. Ruas que antes eram marcadas por lama, poeira e buracos agora recebem tráfego com segurança, drenagem eficiente e dignidade para a população.
Além das inaugurações, Fred Campos também anunciou novos investimentos e assinou ordens de serviço que consolidam o ritmo de desenvolvimento do município: Assinatura da Ordem de Serviço para construção do Portal de Entrada de Paço do Lumiar – uma nova marca de identidade e orgulho para quem chega à cidade; Assinatura da Ordem de Serviço para implantação da Estação Tech – espaço voltado à inovação, empreendedorismo e capacitação tecnológica; Entrega de cartões do programa “Tempo de Semear” – incentivo aos agricultores familiares e fortalecimento da produção rural local; Entrega dos carrinhos “Minha Renda” e “Mais Renda” – garantindo autonomia, geração de emprego e apoio aos pequenos empreendedores luminenses.

Maria Francisca, moradora da Vila São José II, declarou. “Eu esperei muitos anos pra ver a minha rua assim, sem poeira e sem lama. Hoje é um sonho realizado! Agradeço à vereadora Bianca Mendes e ao prefeito Fred Campos. Agora sim, a Vila São José II está no caminho do progresso”, disse ela.
Orleans Brandão, Secretário de Assuntos Municipalistas, destacou.

Paço do Lumiar – Parceria que deu certo entre Prefeitura e Governo do MA…

“Prefeito Fred, parabéns por essa verdadeira revolução em Paço do Lumiar. As obras, os programas e a parceria com o Governo do Estado mostram que a cidade voltou a crescer com responsabilidade e resultados”, pontuou Orleans.

Fred Campos encerrou com gratidão e falou do futuro. “Sou grato a cada morador, vereador, deputado, secretário, servidor e ao nosso governador Carlos Brandão. Nós acreditamos em uma política que entrega, cuida e transforma vidas. E podem ter certeza: vem muito mais por aí. Paço do Lumiar vai continuar avançando, porque nosso compromisso é com as pessoas”, finalizou Fred.

0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x