Portela e Simplício afirmam: “o povo coordena a campanha de Madeira”…

Portela e Simplício afirmam: “o povo coordena a campanha de Madeira”…

A força por trás da coordenação da pré-candidatura de  Carlos Madeira (SDD) à Prefeitura de São Luís tem nome:  é o próprio povo da capital maranhense.

É assim que definem os dois principais apoiadores da candidatura de Madeira, o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD), e o de Segurança Pública, Jefferson Portela (PCdoB)

Para eles, a busca do povo por novas lideranças e maturidade política fará diferença nas eleições.

O povo é o coordenador da eleição de Madeira. O povo é quem dita o que São Luís precisa e o que fará diferença na realidade do cidadão maranhense disse Simplício Araújo.

O espírito de que a vontade do povo é a que faz a diferença é o que guiará Madeira à vitória completou Portela.

O recado dos dois secretários – ambos com participação expressiva na candidatura – vai direto aos candidatos que montaram verdadeiras estruturas segmentadas, mas não conseguem alcançar a simpatia da população.

Fonte: Deça

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *