Prefeito Luciano autoriza pagamento da 1ª parcela do 13° salário dos servidores

Prefeito Luciano autoriza pagamento da 1ª parcela do 13° salário dos servidores

O dinheiro estará disponível nas respectivas contas amanhã (21). O prefeito Luciano autorizou nesta segunda-feira (20), o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores efetivos da prefeitura.

O pagamento já havia sido anunciado pelo próprio gestor durante entrevista ao programa Pinheiro Agora, na Tv Band canal 11, na quarta-feira (15) da semana passada.

A gestão tem mantido em dia o pagamento de seus servidores, apesar das dificuldade financeiras vivenciadas, devido a crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19. O município se mantém firme em seus planejamentos e cumprindo seus compromisso.

“Estamos seguindo o nosso cronograma com responsabilidade, a nossa gestão tem priorizado o que de fato é importante nesse momento, e manter os salário em dia é algo de primeira necessidades, as pessoas precisam se manter ativas economicamente e precisam sobreviver, comida, medicamentos nada disso deixou de fazer parte do cotidiano dos pinheirenses. A gestão é parceira estamos nos desdobrando para manter a máquina pública fluindo como deve ser,” disse Luciano.

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *