Presidente Vargas: Prefeito Wellington Uchôa inicia obra do Balneário Miguel Saminez

O prefeito Wellington Uchôa (PCdoB) deu início, na última quinta-feira  (29), à obra de revitalização e urbanização do açude Miguel Saminez, popularmente conhecido como “Melou Banhou”, localizado na sede de Presidente Vargas.

 

 
O açude, que foi construído na gestão do então prefeito Afonso Viana, possui uma área de mais de 12 mil metros quadrados e será investido nessa obra de revitalização e urbanização algo próximo de 340 mil reais.
 
A obra, que é um convênio com o Governo Federal através do Ministério do Turismo, que objetiva construir um lindo Balneário, recuperará o açude, construirá espaço de lazer, lanchonetes, restaurantes e bares. 
 
No local da obra, o prefeito Wellington Uchôa, acompanhado do secretário de infraestrutura,  Benedito Frazão e da vereadora Valquíria Rodrigues, falou da alegria de iniciar esta importante obra de urbanização que além de  proporcionar a população de Presidente Vargas um verdadeiro espaço de lazer, também irá fortalecer o turismo e o comércio local.

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "Presidente Vargas: Prefeito Wellington Uchôa inicia obra do Balneário Miguel Saminez"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*