Projeto de Bolsonaro autoriza latifundiário a “cair de bala” em invasor de terra

Projeto de Bolsonaro autoriza latifundiário a “cair de bala” em invasor de terra

O presidente Jair Bolsonaro, disse nessa segunda-feira (29) na abertura da Agrishow, que a propriedade privada é “sagrada” e que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) irá pautar projeto que permite a posse rural de armas dentro de toda a propriedade. Pela legislação atual, o agricultor só pode ter arma dentro da sede. 

— “A propriedade privada é sagrada e ponto final. Estive com o presidente da Câmara e a questão do agronegócio entrou na pauta. Semana que vem ele vai colocar em pauta um projeto de lei que visa fazer a posse de arma para o produtor rural em todo o perímetro de sua propriedade”. 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *