Em entrevista ontem,12, ao programa ‘Questão de Ordem’,(Nova FM) a ex-governadora Roseana Sarney(MDB) insinuou que aposta na mudança de cenário para a tomada de decisão, se vai disputar o governo, senado ou a deputado federal.
Entrevista ao ‘Questão de Ordem’ com Marcelo Minardi, Thales Castro e Isaias Rocha.
“Eu acredito naquele ditado em que na politica você olha pro céu está de um jeito e depois está de outro. Eu não tenho ressentimento com ninguém, se faz politica com ideal. Como presidente do MDB é claro que vamos ouvir todos os participantes, estamos aberto ao diálogo e vamos apoiar aquilo que for melhor para o povo e não pra mim. Só vamos ter essa decisão no final do ano, temos muita coisa a discutir, muita água vai rolar”, declarou.
Claro que a classe política inteira aguarda com grande ansiedade o devir a partir do mês de abril – é quando acontece as desincompatibilizações. Alguns analistas acreditam que a política do Maranhão pode dar um ‘cavalo de pau’. É quando o governador Flávio Dino(PSB) deixa ‘Os Leões’ e assume o vice Carlos Brandão(PSDB).
Apesar de aliados, Dino e Brandão têm uma visão antagônica de gestão e política. Dino é mais do confronto, enquanto Brandão é do diálogo!