Santa Rita: Hilton Gonçalo busca investimentos no Banco do Brasil

Santa Rita: Hilton Gonçalo busca investimentos no Banco do Brasil

O prefeito Hilton Gonçalo liderou uma comitiva do seu grupo político que fez uma visita a sede do Banco do Brasil na última quinta-feira (6). Na oportunidades, eles estiveram em busca de mais desenvolvimento para o estado do Maranhão.

O grupo Gonçalo vem avançando pelo estado e o líder, Hilton Gonçalo, mostra que realmente está sempre com o “pé no acelerador” e desta vez, juntamente com o deputado federal, Dr. Gonçalo; e a advogada Dra. Naila Gonçalo, foram em busca de possivelmente expandir as agências do Banco do Brasil de Santa Rita, Pastos Bons e Mirador e também a implantação de uma agência em Bacabeira.

Em Bacabeira as expectativas são as melhores, para a possível instalação da agência no município, uma vez que também faz parte de uma das propostas de campanha da prefeita Fernanda Gonçalo, esposa do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

Expansão: para Santa Rita, Pastos Bons e Mirador, a expansão das agências é mais que necessária, pois as mesmas, atendem demandas não só de seus respectivos munícipes, mas também de cidades vizinha

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *