São Bento: Luizinho Barros reverte decisão da 1ª instância e tem candidatura deferida pelo TRE…

São Bento: Luizinho Barros reverte decisão da 1ª instância e tem candidatura deferida pelo TRE…

O atual prefeito de São Bento conseguiu reverter a decisão que tinha sido desfavorável à sua candidatura e conseguiu o deferimento de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral. Na quinta-feira (05) a primeira votação aconteceu com voto do Desembargador relator do processo, José Gonçalo, favorável ao deferimento da candidatura de Luizinho. A votação foi paralisada por pedido de vista e encerrou nesta segunda-feira (9). O desembargador José Joaquim Figueiredo, que pediu vista, também votou pelo deferimento.

Por 5 votos a favor e apenas 1 voto contra, a candidatura de Luizinho Barros foi deferida. O TCE anulou a rejeição das contas de Luizinho Barros no exercício de 2009, sendo assim, o candidato não possui contas rejeitadas no TCE e nem na Câmara de Vereadores.

Luizinho chega apto na reta final para a disputa em São Bento.

Fonte: Clodoaldo Correa

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *