ALEMA

ALEMA

São Luís – Yglesio defende escolas cívico-militares…

O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB), candidato a prefeito de São Luís, afirmou nesta terça-feira (13) ser favorável ao fim da agenda de ideologia de gênero nas instituições municipais da capital, implementar mais escolas cívico-militares na cidade e criar um canal na Secretaria de Assistência Social (Semcas) para conceder uma rede de apoio à mulheres com gestação não planejada.

Yglésio Moyses foi o quarto a participar da série de entrevistas do programa Ponto Final, da Rádio Mirante News FM, nas eleições de 2024 com todos os candidatos à prefeitura ludovicense.

Partido eleitoral – Questionado sobre sua passagem em quatro partidos diferentes: PDT (2018), Pros (2020), PSB (2022) e PRTB (2024), Yglésio disse não ter receio sobre essa migração e se colocou contra a existência de partidos no Brasil.

“Acho que partidos no Brasil são coisas que nem deveriam existir. Eu sou favorável a qualquer cidadão ter direito livre a se candidatar. A secretária está indo para quem tem o partido. A cidade que o Yglésio quer é a cidade onde os melhores governam, onde os melhores currículos, onde as pessoas mais apaixonadas pela cidade governam e não aqueles que têm interesse político. Por isso que não tenho problema nenhum”, disse.

Governabilidade – Durante a entrevista, o deputado foi perguntado sobre como pretende ter governabilidade na Câmara Municipal de São Luís, já que sua chapa não possui nenhum candidato a vereador.

“Facílimo. Tratando vereador bem como ele merece. Vereador não está ali para barganhar emenda, apesar de muita gente ter essa visão, vereador quer levar serviço público para comunidade dele”, afirmou Yglésio.

Clique aqui e veja a entrevista na íntegra de Yglesio Moyses.

Fonte: Jorge Aragão

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x